Ela tem AIDS e a camisinha estourou

aids

Em um primeiro momento eu não quis postar sobre esse rapaz aqui, pois vi que ele tinha um problema sério e tentei aconselhá-lo por email:

eu tenho apenas 17 anos e acbei tendo 1 relação sexual com uma mulher q tem aids (HIV)e no meio do relacionamento acabou estorando a camisinha mas quando eu percebi eu ja ponhei outra camisinha e continuei.
sera q eu tenho chance de não ter contraido a doença??????

Meu conselho:

Vimos seu comentário em nosso site e gostaríamos de alertá-lo: vá imediatamente ao médico, isto é muito sério! Há medicamentos que você poderia tomar no início de uma infecção que destruiriam a doença. Se você não tem plano de saúde ou condição de pagar vá a um pronto socorro do SUS imediatamente e explique a situação para um médico.

Então o energúmero responde:

tipo asim marcelo ja pasou kuase um mes q aconteceu este episodio.
vc q q é um expecialista tem como vc me instruir oque q eu poso faser?
muito obrigado

Pacientemente (eu sou um santo) respondo novamente para o coitado com cérebro de minhoca:

Nâo sou especialista em nada. Mas sei que há medicamentos que podem destruir o vírus caso ele esteja em pequena quantidade em seu sistema. VÁ NO MÉDICO AGORA, em um pronto socorro, qualquer coisa. A não ser que prefira viver com esta doença o resto da vida, caso tenha sido contaminado.

Mas o tapado insiste, é impressionante, senhoras e senhores. Não vou nem relatar o que ele ruminou no email, mas sim o que eu escrevi em uma resposta final:

NÃO SOU ESPECIALISTA!

Rapaz, vou falar francamente contigo: se fosse comigo não teria nem transado com alguém com AIDS. Mas se eu tivesse feito e uma camisinha tivesse arrebentado eu estaria no hospital no mesmo dia.

Pare de agir como um asno: Se não quiser morrer desta merda de doença tire a bunda da cadeira é agora e se dirija a um hospital, isto é uma emergência.

SÓ ME ESCREVA APÓS TER IDO VER UM MÉDICO A PARTIR DE AGORA.

Isso só pode ser chamado de “seleção dos idiotas”. Seleção natural é um termo muito suave para explicar porque gente burra morre com mais frequência.

O problema é que eles se reproduzem mais rápido do que morrem.

ATUALIZAÇÃO: Já faz mais de um mês que o estrupício acima se manifestou, mas, como anônino acho que ele continua perguntando ao invés de fazer um teste grátis e rápido:

Sei que não tem nada a ver com o topico aqui, mas estou com uma diarréia fazem uns 30 dias aproximadamente….tive relação com uma Mulher em dezembro, e a Camisinha rompeu…eu percebi na hr e jah a subistitui…mas meu penis entrou nela sem camizinha, Não sofro mais NDA NDA….dor de cabeça.febre,dor de garganta, nen nda….Sinto Que a preocupação está me deixando pior do q qualquer coisa…será que posso ser soro+?
Me respondam por favor!

8 thoughts on “Ela tem AIDS e a camisinha estourou

  1. você fala disso como conviver com essa “MERDA” fosse dificil e como quem tivesse fosse um monte de verme…por favor tenha mais ética e se preocupe apenas em orientar e não em ofender as pessoas….não quero ter de escrever outra vez para vc…

    • Oi amigo, concordo contigo rapaz!!! Essas pessoas merecem apoio e informação, e não serem criticadas por ter contraído sejas qual for a DST. Afinal, niguém sai por aí pedindo AIDS.

  2. OI SOU SELENA GOMEZ BRASILEIRA
    AIDS E SERIO
    POR FAVOR VA A UM MEDICO
    N QUERO PERDER FA
    PQ VCS SAO MTU GENTE BOA
    XAU SELENAL ♥♥♥♥

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>